Restaurantes e bares aderem ao Selo Cidade do Jazz & Blues e promovem shows

Restaurantes e bares aderem ao Selo Cidade do Jazz & Blues e promovem shows

Transformada em Capital Estadual do Jazz & Blues, por meio da Lei Estadual 6.056/2011, Rio das Ostras criou um Selo para chancelar os estabelecimentos que oferecerem aos clientes shows desses gêneros musicais. E as apresentações começam nesta quinta-feira, 8 de julho.

Dois dos cinco estabelecimentos que aderiram ao Selo Cidade do Jazz & Blues já têm shows programados. A Nonna Cantina e Pizzaria, em Costazul, promove hoje, e continuará todas as quintas-feiras, a apresentação de Bomfim Rodriguez, às 19h, e no Casa do Mar Gastrohouse, na Praia Virgem, o show é com Big Washington, no sábado à noite, dia 10, a partir das 20h.

Os objetivos da criação do Selo são consolidar a Cidade por meio desses estilos musicais, atrair um público diferenciado, abrir mais espaço para os músicos locais e usar tudo isso para alavancar a economia.

Os estabelecimentos que aderiram ao Selo devem promover, pelo menos uma vez por mês, shows de jazz ou blues, para juntos formarem um circuito de eventos. Em contrapartida, terão suas marcas associadas em todas as programações oficiais de jazz e blues promovidas pela Administração Municipal, além de pontuarem para participação da Chamada Pública do evento anual.

Os estabelecimentos que quiserem aderir ao Selo Cidade do Jazz & Blues podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou obter informações pelo telefone (22)2771-6425.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *