Educação de São Pedro da Aldeia dá início às atividades estratégicas para 2021

Educação de São Pedro da Aldeia dá início às atividades estratégicas para 2021

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia deu início, nesta segunda-feira (4), às atividades estratégicas para 2021. A equipe foi recebida pelo secretário, Elias Valadão, e pela subsecretária, Katia Santana, com um café da manhã na sede da pasta. Na ocasião, foram feitas as apresentações dos servidores aos chefes de cada setor. Ainda nesta segunda, as equipes vão se reunir para alinhar as ações para os 100 primeiros dias de gestão, incluindo o planejamento para retorno às aulas mediante o período da pandemia da Covid-19.

Estiveram presentes o prefeito, Fábio do Pastel, o ex-prefeito do município, Paulo Lobo, e o vereador e representante da Comissão de Educação e Saúde da Câmara, Jean Pierre.

Na recepção de boas-vindas, Elias falou na importância de o grupo estar unido para o sucesso do trabalho. “Iniciamos, hoje, efetivamente a nossa gestão e o meu desejo é que juntos possamos dar o nosso melhor. A eficácia do trabalho depende do comprometimento coletivo e eu e a Katia contamos com cada um de vocês”, disse o secretário.

O prefeito, Fabio do Pastel, ressaltou que todo o secretariado deste governo é formado por técnicos, e que o professor Elias é a pessoa mais bem preparada para assumir o cargo na Educação. “Não tenho dúvida que Elias irá fazer um bom trabalho para melhorar a Educação de São Pedro. A cidade só tem a ganhar com a gestão dele”, disse o prefeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *