Prefeitura atualiza cadastro do Serviço de Convivência

Prefeitura atualiza cadastro do Serviço de Convivência

Apesar das unidades da Casa da Criança e do Centro Integrado de Convivência – CIC estarem sem atividades presenciais por causa da Pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Bem-Estar Social, está fazendo a atualização cadastral de seus usuários.

Pais e responsáveis de crianças e adolescentes, ligados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que continuarem sendo atendidos pelo Município, vão receber uma ligação de um assistente social do Centro de Referência de Assistência Social – Cras para atualizar o cadastro.

É fundamental que os telefones cadastrados na ficha estejam atualizados. Quem trocou de número durante o ano deve comunicar ao Cras mais perto de sua casa.

“Neste momento é necessário ter o número de contato atualizado na Ficha Social e por enquanto não será necessário apresentar documentação. Caso não queira mais a vaga, o responsável deve comunicar ao Cras de Referência ou aguardar o contato telefônico”, explicou Jeane Félix, coordenadora pedagógica da Secretaria de Assistência Social.

Ao todo o Município atende cerca de 375 de crianças e adolescentes entre as Casas da Criança e os CICs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *