Resultado Final do Prêmio São Pedro da Aldeia Cultura Viva tem retificação divulgada

Resultado Final do Prêmio São Pedro da Aldeia Cultura Viva tem retificação divulgada

APrefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, divulgou a retificação do resultado final do Prêmio São Pedro da Aldeia Cultura Viva. Clique AQUI para conferir a listagem dos contemplados e os títulos das propostas.

Conforme estabelecido no Edital de Seleção de Propostas nº 001/2020, o prazo para execução das propostas será de até um ano, a contar da data de pagamento do prêmio aos contemplados ou a partir da liberação do Estado de Emergência para aqueles que executarão o projeto em modo presencial.

O Prêmio São Pedro da Aldeia Cultura Viva é viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc e vai conceder prêmios de R$5.000,00 a R$28.064,08 para os projetos culturais contemplados, distribuídos em seis categorias.

PREMIADOS

Foram contempladas propostas voltadas a diversas áreas, como Artes Visuais, Carnaval, Dança, Teatro, Música, Literatura, Audiovisual, Cultura Afro, LGBTQIA+ e Produção Cultural – segmentos relevantes ao movimento cultural do município, que tiveram suas atividades diretamente impactadas pelas medidas de distanciamento social adotadas durante a pandemia do coronavírus.

Todos os projetos inscritos no Prêmio foram analisados e selecionados pela Comissão Temporária de Editais do Fundo Municipal de Cultura, de acordo com critérios técnicos e artísticos descritos no Edital de Seleção.  

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Adjunta de Cultura, que fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255 – Centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *