Prefeitura realiza convocação extraordinária de 181 profissionais da Educação aprovados no Concurso de 2009

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou nesta quarta-feira (9) a convocação extraordinária de 181 candidatos aprovados no Concurso Público de 2009. A relação foi enviada pela Secretaria Municipal de Educação (Seme).

Os profissionais aprovados devem realizar a entrega de documentos para provimento dos cargos a partir da próxima segunda-feira (14). Todas as informações referentes à convocação podem ser acessadas no Edital nº 15.

A entrega de documentos acontecerá na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, localizada na Rua Prof.ª Amélia Ferreira, s/n, no bairro Jardim Caiçara. Os candidatos deverão comparecer ao local das 9h às 12h e das 13h às 16h. A apresentação será até o dia 16, obedecendo ao cronograma de convocação.

Com o objetivo de minimizar os riscos de transmissão de COVID-19, o uso de máscara é obrigatório para todos os candidatos e colaboradores. Não é indicado levar acompanhantes, pois só será permitida a entrada do candidato no auditório. O aprovado deverá ter a sua própria caneta, preferencialmente na cor azul, além de higienizar as mãos com álcool em gel ao entrar no local de apresentação e manter o distanciamento físico. O não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigidos implicará em desclassificação, conforme previsto no item 17.3 do Edital Geral.

As datas das etapas de exames médicos admissionais, escolha de lotação, posse e encaminhamento à unidade escolar serão publicadas posteriormente à divulgação do resultado da apresentação de documentos. O acompanhamento das informações poderá ser feito pelo site da Seme, no endereço: www.semecabofrio.rj.gov.br.

O edital nº 15 pode ser acessado neste link:
http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2020/12/Edital-n.%C2%BA-15.pdf

A lista nominal da convocação extraordinária pode ser acessada neste link:
http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2020/12/Anexo-I-Edital-n.%C2%BA-15.pdf

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *