Mutirão de serviços de CNH tem fila na agência do Detran em Cabo Frio

Mutirão de serviços de CNH tem fila na agência do Detran em Cabo Frio

O mutirão deste sábado (7) para serviços referentes a habilitação gerou uma fila na porta do Detran do Braga, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Os atendimentos, que são agendados, começaram às 10h e terminam às 17h. Cinco mil vagas foram disponibilizadas em todo o estado para o mutirão.

Postos de Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Petrópolis e Macaé também reabriram para o mutirão de atendimento à demanda reprimida dos meses em que ficaram fechados pela pandemia do Coronavírus. Eles retomam o atendimento normalmente na segunda-feira (9), com funcionamento de 8h a 17h.

Segundo o Detran, a cada semana, mais postos serão reabertos até que todos estejam novamente em funcionamento até o fim de novembro, seguindo os protocolos de saúde de prevenção à Covid-19.

Neste sábado, estão disponíveis, nesses locais, serviços como renovação da carteira de motorista, primeira e segunda via de CNH; adição e mudança de categoria; troca da permissão pela definitiva; e alteração de dados com inclusão de atividade remunerada.

Agendamento

Os serviços de habilitação precisam ser agendados para que não haja aglomeração nos postos. O agendamento poderá ser feito já pela manhã desta quinta-feira (5/11) nos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site do Detran-RJ.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequente aglomeração, o que não é o desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Fonte: g1.globo.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *