Bairros Jardim Esperança e Jacaré recebem operação tapa-buracos nesta quinta-feira (22)

A Secretaria de Obras realiza operação tapa-buracos nesta quinta-feira (22) nos bairros Jardim Esperança e Jacaré. A equipe atua também na rua Áustria, no bairro Jardim Caiçara, local que antes era de paralelepípedo, será totalmente asfaltado. As ações fazem parte do cronograma de manutenção da Prefeitura de Cabo Frio para esta semana, que segue até sexta-feira (23). 

No bairro Jacaré, a operação tapa-buracos acontece na Avenida Wilson Mendes, em frente ao camping da cidade. Outro local que recebe a ação é a Estrada Velha de Búzios, com início em frente ao Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim esperança, seguindo até o bairro Tangará. 

Os serviços contemplam ainda a substituição de manilha da rede de drenagem nos bairros Vila Nova e Recanto das Dunas. As equipes trabalham na Avenida Teixeira e Souza, próximo ao cruzamento da Rua Alex Novelino, na Vila Nova, o trabalho é de troca de manilha devido ao afundamento do solo. O mesmo serviço ocorre na Rua Padre Nunes, no bairro Recanto das Dunas, com acréscimo da ação de recuperação de rede. 

O trânsito nesses locais está em meia pista e a Guarda Civil Municipal atua orientando os motoristas. De acordo com o calendário de manutenção, na sexta-feira (23) a equipe finaliza a operação na Avenida Wilson Mendes, no Jacaré, Estrada Velha de Búzios, Jardim Esperança, e na Rua Áustria, no Jardim Caiçara. Os outros locais serão finalizados ainda nesta quinta.  

O secretário de Obras, Eduardo Leal, explicou que “o trabalho não ocorre durante à noite porque a usina de asfalto não está funcionando nesse período noturno devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)”,  e pediu a compreensão da população durante o andamento do calendário de manutenção e obras, uma vez que as ações têm como objetivo trazer melhorias na infraestrutura da cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *