Prefeitura cria novo canal de comunicação com turistas

Prefeitura cria novo canal de comunicação com turistas

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Iguaba Grande acaba de lançar mais um serviço de atendimento ao turista. Batizado de CATmóvel, o novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT) funciona via Whatsapp através do número (22) 99884-1305. A ideia, segundo a secretária Carla Cristina Valle, é criar um novo elo de comunicação entre a Secretaria e os visitantes.

O canal já está funcionando: o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Já na alta temporada, o atendimento será de segunda a segunda, das 8h30m às 17 horas. Pelo CATmóvel os visitantes e turistas poderão obter informações sobre:

– meios de hospedagem

– passeios e pontos turísticos

– atrativos naturais 

– gastronomia

 – calendário de eventos

– esportes praticados no município

– áreas de lazer

– entretenimento e outros 

O serviço começou a funcionar em caráter experimental durante o Festival Gastronômico, e a proposta é que seja permanente. “Tivemos essa ideia para aqueles que desejam ter um contato mais direto com a Secretaria de Turismo, inclusive com sugestões, reclamações e elogios”, explicou a secretária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *