Carta-compromisso deve dar mais transparência aos mandatos de vereadores e prefeito de São Pedro da Aldeia

Com as eleições chegando, o Observatório Social do Brasil (OSB) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, em parceria com outras entidades da sociedade civil organizada da cidade, apresentou uma iniciativa para ajudar na transparência dos mandatos de vereadores e prefeito do município.

Uma “carta-compromisso” está sendo elaborada para deixar claro aos candidatos as expectativas de grande parte dos eleitores. Além de estabelecer compromissos que serão acompanhados pelas entidades autoras do documento.

Os candidatos que assinarem esse compromisso serão divulgados no site oficial da carta-compromisso durante a campanha, e terão de prestar contas durante o mandato, caso sejam eleitos.

Para apresentar e explicar melhor o projeto, o Observatório Social vai realizar uma live às 19h desta terça-feira (4) em uma rede social, com a presença de Ney Ribas, Executivo do Sistema OSB, como convidado especial e será apresentada pelo Diretor do OSBSPA, Felipe Serpa.

Para conhecer os detalhes sobre como apoiar e divulgar a carta-compromisso dos candidatos de São Pedro da Aldeia, basta acessar o site oficial.

Fonte: g1.globo.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *