Programa Criança Feliz recebe assessoria para atender às famílias de forma virtual

Programa Criança Feliz recebe assessoria para atender às famílias de forma virtual

O Programa Criança Feliz tem trabalhado com acompanhamento das famílias de forma virtual e, para encarar essa nova realidade, a equipe recebeu, na semana passada, uma assessoria técnica do Estado. O encontro online tem como objetivo aperfeiçoar o atendimento às crianças da primeira idade no ambiente virtual. 


“Temos vivido novas experiências e estamos aprendendo juntos a enfrentar os novos desafios que surgiram nesse contexto da pandemia. As assessorias que a equipe estadual tem prestado para os municípios têm sido um importante momento de apoio técnico e também de troca, onde mesmo distantes fisicamente nos sentimos mais próximos e fortalecidos ao final de cada encontro”, comentou a Coordenadora do Programa em Arraial do Cabo, Beatriz Attisano. 
O programa Criança Feliz é desenvolvido no Município através da Secretaria de Assistência Social e tem como objetivo o fortalecimento de vínculo familiar, o estímulo para o desenvolvimento infantil e o trabalho intersetorial para facilitar o acesso das famílias as políticas públicas. Tem como público alvo: gestantes e crianças de 0 a 3 anos inseridas no cadastro único e crianças de 0 a 6 anos beneficiárias do BPC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *