Secretaria de Cultura faz live sobre Lei Aldir Blanc

Secretaria de Cultura faz live sobre Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Cultura vai realizar nesta segunda-feira (6) uma live para esclarecimentos sobre a lei Aldir Blanc. A ação emergencial do Governo Federal objetiva ajudar profissionais e organizações culturais que perderam renda em razão da crise do coronavírus. O encontro virtual acontecerá às 20h no perfil da Secult no Facebook.

Os convidados para a live são José Facury Heluy, Conselheiro titular Estadual de Políticas Culturais (CEPC- RJ) pela Baixada Litorânea e Carlos Henrique assessor de Políticas Públicas da Fundação Rio das Ostras de Cultura. A mediação será feita pelo Conselheiro suplente Estadual de Políticas Culturais (CEPC- RJ) e diretor de departamentos do TMCF, Marcio Nascimento, e pela jornalista e assessora de impressa da Secult, Mariana Ricci.

“Queremos levar o conhecimento completo sobre a lei para todos os artistas de Cabo Frio. Este será um espaço de interação para o esclarecimento de dúvidas e que dessa maneira,  possamos ajudar a classe artística em geral”, comentou Marcio Nascimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *