Profissionais da saúde de Araruama recebem mais 400 kits de EPI para combate à Covid-19

Profissionais da saúde de Araruama recebem mais 400 kits de EPI para combate à Covid-19

Equipamentos de proteção individual foram distribuídos nesta terça-feira (5). Desde o início da pandemia, a rede municipal de Saúde já recebeu 24 mil kits para serem distribuídos entre os profissionais da saúde, de acordo com a Prefeitura.

Profissionais que atuam na linha de frente contra o coronavírus nas unidades de saúde do município de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, já receberam nesta terça-feira (5) 400 kits de equipamentos de proteção individual (EPI).

O município informou que estão sendo entregues aos profissionais materiais como máscaras N95, capote impermeável, gorro, protetor ocular, além de máscara cirúrgica.

A Prefeitura disse que, desta forma, os profissionais da saúde poderão cumprir a missão de salvar vidas sempre devidamente protegidos.

Desde o início da pandemia, a rede municipal de Saúde já recebeu 24 mil kits de EPIs para serem distribuídos entre os profissionais da saúde, de acordo com a Prefeitura.

Segundo o boletim epidemiológico da Prefeitura da manhã desta quarta-feira (6), Araruama tem 47 casos confirmados de coronavírus e 85 casos suspeitos.

Por  G1 Região dos Lagos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *