Cabo Frio tem mais um pré candidato a prefeito

A disputa pela prefeitura esta cada dia mais acirrada, com cerca de 17 pré candidatos a prefeito, o capitão da Policia Militar Diogo Souza anúnciou em suas redes socias nesta segunda (20) que também irá disputar as eleições para prefeito em Cabo Frio.

“Tenho 32 anos e estou 1/3 da minha dedicando a servir e proteger. Abdicando da minha família para arriscar a minha vida protegendo pessoas que nem conheço. Sendo assim, estou colocando meu nome à disposição para pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, para fazer aquilo que mais sei que é servir e proteger. Chega daquela velha política, aqui eu não quero fazer grupos políticos, quero conquistar pessoas. Quero fazer de Cabo Frio uma cidade muito mais segura, onde o cidadão possa ir à rua e turista chegar na cidade. Quero fazer aquilo que sempre fiz, trabalhar pelo povo. Chega de ter vergonha das virtudes, pois como na música do Tropa de Elite: “Agora o bicho vai pegar”, disse Diogo.

Pré Candidatura à Prefeitura de Cabo Frio.“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.”Rui Barbosa Chega de ter vergonha das virtudes, pois como na música do Tropa de Elite, “Agora o bicho vai pegar”

Geplaatst door Diogo Souza op Maandag 20 april 2020

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *