Vacinação contra gripe em sistema de drive-thru em Cabo Frio tem fila com três horas de antecedência

Vacinação contra gripe em sistema de drive-thru em Cabo Frio tem fila com três horas de antecedência
Vacinação foi realizada nesta quarta-feira (1º) das 9h às 16h. Fila começou a se formar por volta das 6h na frente de shopping.

A vacinação contra a gripe em idosos nesta quarta-feira (1º) em Cabo Frio, na Região dos Lagos, começou com uma fila de carros que foi formada três horas antes da imunização começar. A imunização no local foi exclusiva para maiores de 60 anos e realizada das 9h às 16h.

Um sistema de drive-thru foi montado no shopping da cidade que fica no bairro Portinho.

A vacinação foi realizada dentro dos carros e o acesso foi pela entrada principal do estacionamento do shopping. A assessoria do estabelecimento informou que a fila começou por volta das 6h.

Para se imunizar, é preciso que o idosos apresente o documento de identidade.

A campanha nacional de imunização contra a influenza H1N1 foi antecipada por conta da pandemia de coronavírus. A vacina não protege contra a Covid-19, mas é um instrumento importante para evitar a sobrecarga da rede hospitalar.

A ação é uma parceria da Prefeitura de Cabo Frio com o Shopping Park Lagos. O shopping fica na Av. Henrique Terra, 1700.

A assessoria reforçou que o shopping permanecerá fechado até o dia 14 de abril em cumprimento ao decreto municipal que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da propagação do novo coronavírus.

Apenas serviços essenciais estão em funcionando no estabelecimento. Farmácia funciona das 12h às 20h e mercado das 10h às 20h. Algumas lanchonetes e restaurantes da praça de alimentação também continuam funcionando através do serviço de delivery.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *