Conselho Municipal de Turismo prorroga inscrições para escolha dos membros representantes da sociedade civil

Conselho Municipal de Turismo prorroga inscrições para escolha dos membros representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) prorrogou para até 17 de abril as inscrições para o processo de escolha dos membros representantes da sociedade civil para o biênio 2020/2022. O cadastro é para quem desejar participar como candidato à representação do órgão eleito, bem como o processo de votação como eleitores. A prorrogação foi publicada no jornal onde são divulgadas as informações oficiais do governo nesta segunda-feira (31) e está disponível por meio do link https://bit.ly/3avwDi6. O pedido de inscrição será recebido pelo e-mail [email protected].

A documentação deverá ser anexada à ficha de inscrição que se encontra discriminada no Edital de Convocação, disponível por meio do link https://bit.ly/2UjDW5M. Os candidatos devem enviar cópia da seguinte documentação: atos constitutivos da entidade devidamente registrados em cartório; ata da reunião que elegeu a atual representação legal da entidade, registrada em cartório; comprovante atualizado de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); documentos de identificação pessoal do representante que participará da assembleia de eleição (Identidade e CPF); comprovante de endereço da entidade.

Segundo o edital, poderão se inscrever as entidades com atribuição efetiva na promoção do desenvolvimento turístico; estabelecimento ou as entidades regularmente organizadas e que estejam efetivamente funcionando no município há pelo menos um ano. São 12 vagas, sendo seis titulares e seis suplentes.

As vagas serão organizadas por representação de segmentos: hotelaria, gastronomia, indústrias e comércio, apoio às micro e pequenas empresas, serviços turísticos e associação de trabalhadores com sede no distrito de Tamoios. As entidades candidatas deverão escolher apenas um segmento de representação.

A relação dos candidatos aptos a concorrerem à vaga de conselheiro e dos que estarão aptos a votar será divulgada no dia 24 de abril, às 14h, por meio de comunicado afixado na sede da Secretaria Municipal de Turismo. Todas as demais disposições e datas previstas no Edital permanecem inalteradas e pode ser acessado por meio do link: https://bit.ly/2WrmM8N.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *