Búzios sem homofobia

Búzios sem homofobia

Aconteceu na tarde de quarta-feira (19/02), no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, a reunião de “Capacitação dos Servidores Públicos” sobre os direitos das pessoas transexuais e transgêneros. Os palestrantes convidados foram a advogada Tatiana Crispim e Diogo Marialva, ambos representantes do Centro da Cidadania LGBTI + da Baixada Litorânea I e II, Rio de Janeiro.

A Prefeitura de Armação dos Búzios contou com a presença do Secretário de Administração Pública, Rogério Carvalho, da Secretária Adjunta de Saúde, Nara Sodré, dos representantes das Secretarias de Segurança Pública, Paulo Maurício, do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Ingrid Azevedo, do Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Fernando Bertozzi, do CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social), Igor Ribeiro e da equipe da Secretaria Especial de Comunicação.

A OAB Búzios também se fez presente representada pelo dr. Hamber Carvalho, através da Comissão de Direitos Homoafetivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *