Uma Pesquisa tão Fake quanto algumas ‘ Candidaturas’

Uma Pesquisa tão Fake quanto algumas ‘ Candidaturas’

Por Juarez Volotão

Parece que o povo não aprende, principalmente os paus mandados partidários.  
Todo período eleitoral – ou ano de eleição no caso, nem sei mais já que em Cabo Frio o palanque do comício nunca é desmontado – pipocam pelas mídias sociais ‘ pesquisas eleitorais’ fajutas, daquelas bem descaradas mesmo. 

Que o Prefeito da cidade, o Dr. Adriano está bem rejeitado, isso não é novidade para ninguém, agora o óleo de peroba de alguns parece não ter fim, e se aproveitam dessa rejeição para inventarem cenários, números inflados, esconder alguns nomes e escancarar outros, com percentuais fora da realidade, a não ser que a pesquisa tenha sido feita em Marte. 

Na última ‘ Pesquisa oficial’, encomendada sabe deus por quem ( no fundo até sabemos por quem e qual grupo ), nomes desconhecidos de Cabo Frio aparecem com quase o dobro de Nomes com mandato e conhecidos pela cidade.

Pode isso Arnaldo??? Na cabeça dos coordenadores de campanha desses ‘ Novos Velhos’, tudo pode, inclusive utilizar de métodos da velha política, para no desespero, embaralhar o cenário eleitoral, desestabilizar uma cidade já desestabilizada e ainda, valorizar o passe de quem deseja 15 minutos de fama, apenas isso. 
Se esquecem que os tempos são outros e o cabo-friense não é mais o mesmo. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *