Duas lanchonetes são assaltadas na madrugada desta terça em Cabo Frio e têm cofres arrombados

Duas lanchonetes são assaltadas na madrugada desta terça em Cabo Frio e têm cofres arrombados

Duas lanchonetes, que são vizinhas, foram assaltadas na madrugada desta terça-feira (21) na Av. Teixeira e Souza, no bairro Braga, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Os bandidos arrombaram os cofres das duas lanchonetes, segundo os proprietários, e fugiram com o dinheiro do caixa da semana inteira. Um dos cofres, que pesa 120 kg, foi parar no chão do estabelecimento.

Pelas câmeras de segurança do local foi possível identificar pelo menos um homem entrando pelo teto da loja, ainda de acordo com os comerciantes. As imagens foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso e que vai analisar o material para tentar identificar os autores do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a perícia esteve no local e, até a última publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Segundo os donos das lanchonetes, essa foi a primeira vez que um assalto ocorreu nos estabelecimentos, que ficam na área de um posto de combustíveis que possui serviço de segurança.

“O que eu não entendo é onde estava a segurança do posto. O ladrão ficou um bom tempo lá dentro, e ninguém viu nada”, declarou Caroline Fortunato.

Quando a equipe de funcionários da lanchonete de Caroline chegou para trabalhar, encontrou tudo revirado e um rastro de sangue pelo local. Eles acreditam que o criminoso tenha se ferido durante o assalto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *