II Mostra de Música Alternativa Gigantesco homenageia Mateus Pagalidis

II Mostra de Música Alternativa Gigantesco homenageia Mateus Pagalidis

Acontece neste sábado (18), às 16h, a II Mostra de Música Alternativa Gigantesco em homenagem ao músico e produtor Mateus Pagalidis, importante jovem para a cena alternativa em Cabo Frio, que faleceu há dois anos. O evento contará com shows, feira de produtos e a entrada será gratuita contando apenas com doação de 1kg de alimento não perecível.

Mãe do produtor e organizadora do evento, Inês Marques, conta que a ideia de fazê-lo partiu tanto da saudade do filho quanto da necessidade de ver a cidade viver um evento como os que Mateus produzia.

“Ele foi uma figura simbólica na cidade e muito importante na cena alternativa. Como mãe de Mateus não tenho como ver a cidade sem nada parecido com o que ele fazia. Desejo que consigamos fazer este evento todos os anos para celebrar o legado que ele deixou para Cabo Frio”, comentou Inês.

A Mostra contará com os shows das bandas Harley de Bragança Melado – O Homem Banda; Cheetah do músico Israel Estevam, Jimi Holy, Canguru Escarlate, Naíra HardCore, Solstício Banda e Os Carburadores.

Além das apresentações, artistas alternativos locais estarão expondo seus trabalhos, como Pablo Guilherme e sua arte sustentável e o desenhista cabo friense Sanderson Lucas; Zines Subverso; culinária vegana e barraquinha de bebidas para refrescar a tarde de sábado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *