Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio realiza primeira reunião do ano

Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio realiza primeira reunião do ano

Nesta quinta-feira (9) acontecerá a primeira reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio (CCS), às 9h, no Leste Shopping, localizado no Centro da cidade. O objetivo da reunião é buscar soluções, junto às autoridades, para os problemas na área da segurança pública. Esse é o primeiro encontro do ano e traz a empresária Patrícia Cardinot na presidência do CCS. Uma das responsáveis pela reativação do CCS Cabo Frio em 2005 e sempre atuante na diretoria do mesmo, a empresária ressaltou a importância da participação da sociedade na reunião, como forma de apresentar sugestões para as autoridades que estarão presentes.

  • A expectativa é grande para esse primeiro encontro do ano. Teremos a participação de várias autoridades, dentre elas: o coronel Rodrigo Ibiapina do 25º BPM (que atende aos sete municípios da Região dos Lagos), comandantes de área do 25º BPM como o tenente Matias e o tenente Genilson, coronel Torres do Corpo de Bombeiros, delegado Sérgio Caldas da 126ªDP, Guarda Municipal, Guarda Marítima e Posturas. O assessor especial do governador, Roberto Motta, confirmou presença. Estamos aguardando a confirmação do comandante Marcelo Rocha da 4ªCPA. Será um momento de troca de informações, sugestões e possíveis soluções na segurança pública – afirmou Patrícia Cardinot.
    A reunião do CCS é realizada sempre uma vez por mês.
  • Nossa intenção com as reuniões do CCS também é de aproximar a Polícia Militar e setores da segurança pública com a população, pois acreditamos que o trabalho em conjunto é fundamental no combate à criminalidade. Queremos uma Cabo Frio segura! Nosso paraíso merece o melhor e vamos lutar por isso – finalizou a empresária, lembrando que o governador Wilson Witzel dá total apoio as ações de segurança promovidas no município.

Serviço:

  • Reunião CCS: 09 de janeiro (quinta-feira)
  • Horário: 9h
  • Local: Leste Shopping
  • CCS: Patrícia Cardinot (presidente) e Luiz Carlos, Benedicto, Maria do Socorro, Claudio Silva e Cristiane Aquino (diretoria).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *