FEIRA LITERÁRIA MOVIMENTA PRAÇA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

FEIRA LITERÁRIA MOVIMENTA PRAÇA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

A literatura continua sendo o centro das atenções na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, em São Pedro da Aldeia. Com cerca de 30 mil títulos, entre clássicos, lançamentos e um espaço de sebo, a Feira do Livro “Maria Lê/Maluco por Leitura” segue até o dia 05 de janeiro, das 10h às 22h. A segunda edição da feira no município aldeense oferece livros a partir de R$5, obras infantis, e de R$10, exemplares infanto-juvenis e adultos. Os pagamentos podem ser efetuados no dinheiro ou cartão. O atendimento na alta temporada se estenderá até as 23h.

A Feira do Livro é idealizada pelo projeto “Maria Lê”, com execução do “Maluco por Leitura”, e conta com o apoio cultural da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. “É a segunda vez que recebemos esse projeto, dando apoio à iniciativa e divulgando esse trabalho tão bacana. A feira é um grande atrativo nesse período de férias e de alta temporada, espero que todos venham visitar o espaço”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.

A Feira Literária conta com obras dos mais variados gêneros. No espaço de sebo, os interessados poderão encontrar livros técnicos, infantis, infanto-juvenis e evangélicos, além dos gêneros terror, romance, suspense e clássicos da filosofia. Haverá, ainda, uma programação de lançamentos e tardes de autógrafos, que será divulgada posteriormente pela organização.

“Nosso objetivo é divulgar, facilitar e aproximar a população, de todos os níveis sociais, ao hábito da leitura, trazendo para a praça, um espaço público e democrático, livros com preços justos e uma variedade que atinja todo tipo de leitor”, comentou Tânia Lima, do projeto “Maluco por Leitura”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *