Boavista mantém o arqueiro Guilherme Eiras no elenco

Boavista mantém o arqueiro Guilherme Eiras no elenco

Por Artur Rangel

O Boavista está treinando em sua pré temporada e manteve no seu plantel o goleiro Guilherme Eiras. O atleta chegou a ser anunciado como reforço da Cabofriense, mas a negociação melou e o arqueiro do Hulk de Saquarema permanece no time comandado pelo experiente treinador Paulo Bonamigo. O CT da SAFERJ, em Guaratiba-RJ, tem sido o Quartel General do Boavista nesta pré temporada, com a mesma receita dos últimos anos, uma mistura de atletas experientes com jovens promessas do clube.

No último domingo, 22/12, a equipe empatou com o Bangu, comandada pelo seu ex técnico Eduardo Allax, o certame ficou no 1 a 1, com gols de Erick Flores do Verdão e do time do Castor o gol foi do Felipe Dias.

Verdão de Saquarema havia perdido para o America por 2 a 1, empatado com o Friburguense por 0 a 0 e vencido o Dunamys por 5 a 3. Já o Bangu fez seu quarto teste. Anteriormente, tinha vencido seu time sub-20 por 3 a 1, o Porto Real por 1 a 0 e empatado por 1 a 1 com o Madureira.

O time segue seus treinamentos após o Natal e foca na sua estreia na Taça Guanabara no dia 18 de Janeiro, contra a equipe do Resende.

Fonte: Futrio.net

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *