Demissão em massa em Cabo Frio a partir de 1 de janeiro

Demissão em massa em Cabo Frio a partir de 1 de janeiro

Cabo Frio vive um momento de suspense após a instalação dos parquímetros. A cidade foi pega de surpresa com a instalação por toda a extensão da Orla da Praia do Forte, porém ficaram alguns questionamentos: Como vão ficar os trabalhadores que hoje atuam nas vias da cidade na cobrança do estacionamento? De onde saiu o dinheiro para instalação dos aparelhos? Cadê a licitação? 

O Parquímetro é uma cobrança automática, que irá descartar os funcionários que trabalham no estacionamento rotativo. Mais uma vez o Prefeito de Cabo Frio quer trocar trabalhadores por máquinas. Como tentaram fazer com os vigias das escolas. O prefeito presenteia trabalhadores com demissão no fim de ano, ao invés de gerar empregos eles estão aumentando o desemprego pela cidade. 

O que se sabe hoje são informações repassadas pela assessoria de comunicação da prefeitura através de nota. Inicialmente serão instalados 43 parquímetros divididos entre 3 pontos da cidade: Centro, Praia do Forte e Praia do Peró e que a cobrança já inicia no dia 01 de janeiro e terá um custo de quase 1 milhão e meio de reais por ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *