Gama está de volta à Cabofriense

Gama está de volta à Cabofriense

Meia retorna após ser campeão brasileiro da série D pelo Brusque

Por Artur Rangel

A Cabofriense anunciou mais um reforço, mais precisamente o meia revelado pela base do tricolor praiano Marcelo Gama Ramos, ou simplesmente Gama, 24 anos. Depois de jogar a quarta divisão e conquistar o título pelo Brusque-SC, o atleta estará no plantel comandado pelo experiente treinador Alfredo Sampaio na temporada 2020, onde o clube terá a quarta divisão do brasileiro no seu calendário.

Gama, que foi muito bem no Campeonato Carioca pela Cabofriense, analisou sobre a sua volta ao clube que o revelou:

_ A expectativa é das melhores. Graças a Deus, este ano eu pude fazer um bom campeonato pela Cabofriense, atuando como titular no Campeonato Carioca, e estou feliz com esta renovação. É um clube bom, que sempre pensa em crescer, e eu quero fazer parte deste sucesso- resume Gama.

Atleta assina contrato com a Cabofriense Foto : ADC

Opinião:

O volante Gama junto com o experiente Uelliton vai fazer uma dupla bastante interessante no esquema tático de Alfredo Sampaio. Imagina um trio ofensivo com Kaká Mendes, Abner e Max sendo o homem de referência no ataque do tricolor praiano. Fora o Lucas Perdomo na armação do time, com a  inúmeras segurança tendo no gol de George,possibilidades os laterais experientes Watson e Guilherme, além da zaga composta com Lucas Cunha Victor Souza, entre outras possibilidades  e  montar um time competitivo para o 2020 cheio de campeonatos para disputar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *