Cabo Frio participa do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico para os Municípios Fluminenses

Cabo Frio participa do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico para os Municípios Fluminenses

Encontro ocorreu no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedecon), participou na terça-feira (19) do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico para os Municípios Fluminenses no Rio de Janeiro. O secretário da pasta, Matheus Mônica, foi representado pelos coordenadores, Marcelo Haddad e Marcelo Brettas, no evento que ocorreu no Palácio da Guanabara, sede do governo estadual.

Durante o encontro, os coordenadores tiveram a oportunidade de apresentar para representantes de outros municípios e agentes do Estado as propostas para ativação da economia no município de Cabo Frio, dentre elas o Polo de Desenvolvimento. Além disso, foram realizados importantes contatos e trocas de ideias. Na ocasião ficou agendado um encontro com o representante da AGERIO. “O objetivo é trazer para a cidade um posto de atendimento para os pequenos e microempresários a fim de facilitar o acesso ao microcrédito”, comentou o coordenador Marcelo Brettas.

O evento foi destinado a secretários de Desenvolvimento Econômico dos municípios de Barra Mansa, Cabo Frio, Carmo, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Mangaratiba, Miracema, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, Saquarema, Seropédica, Teresópolis e Valença. Estiveram presentes os representantes do estado, o subsecretário de Relações Internacionais e Administração Indireta, Celso Marcon, o subsecretário de Concessões e Parcerias, Gilmar Viana, o subsecretário de Indústria, Comércio, Serviços e Ambiente de Negócios, Felipe Céres, e o subsecretário de Óleo, Gás e Energia, Bernardo Sarreta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *