Prefeitura interrompe obra irregular às margens da Lagoa de Unamar

Prefeitura interrompe obra irregular às margens da Lagoa de Unamar

Agentes da Coordenadoria de Assuntos Fundiários interromperam, na tarde desta segunda-feira (18), um cercamento irregular às margens da Lagoa de Unamar, na altura da Rua Estrela Dalva, em Tamoios. O local faz parte da Faixa Marginal de Proteção da Lagoa e vem sendo alvo de constantes ocupações para fins comerciais.

A ação resultou de uma denúncia anônima, confirmada pela equipe que fez plantão durante o fim de semana. Durante o flagrante, no domingo (17) um dos responsáveis pelo parcelamento irregular desrespeitou os agentes públicos.

“Nossa preocupação, além do crime ambiental, é com as pessoas que seriam enganadas na cobra dos lotes irregulares. Agentes continuarão em rondas pelo local e qualquer tipo de invasão em área pública ou de proteção ambiental será prontamente reprimida. A participação dos moradores, denunciando esses atos, é de primordial importância para que os danos sejam minimizados”, afirmou o coordenador de Assuntos Fundiários, Ricardo Sampaio.
Agentes da secretaria de Meio Ambiente e policiais do 25º BPM auxiliaram na ação de retirada do cercamento irregular e na apreensão dos materiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *