Arraial do Cabo divulga prazo final para recadastramento dos ambulantes

Arraial do Cabo divulga prazo final para recadastramento dos ambulantes

Arraial do Cabo divulgou nesta quarta-feira (30) o prazo final para recadastramento das licenças de ambulantes, feirantes e barraqueiros. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Segurança Pública até o dia 22 de novembro.

Para efetuar a renovação da licença é necessário apresentar os seguintes documentos:

– Original e cópia: Certidão Ambiental, RG e CPF, Nada Consta Criminal, Foto 3×4, Foto real do equipemento de trabalho, Mapa da localização detalhada do Google Maps, DAM pago e carteirinha de 2019, Número de telefone para contato, Comprovante de residência de Arraial do Cabo e Título de eleitor. 

A sede da SEMUSP funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h e fica localizada na Rodovia General Alfredo Bruno Martins, s/n, Villa Industrial.

Para mais informações: [email protected]

NOVA CREDENCIAL

A partir de agora todos os trabalhadores que fizerem a renovação da licença receberão uma nova credencial para exercer a atividade. O novo modelo do documento possui informações do vendedor, número da licença (DAM) e conta com novo recurso de QR Code, selo digital que possibilita ao agente fiscalizador verificar em tempo real a situação do titular da licença.
Para acesar as informações do empreendedor o agente precisará apenas de um smartphone e aplicativo específico que faz a leitura do QR Code. Este recurso auxilia os fiscais e torna o trabalho mais eficiente e dinâmico.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *