Prefeitura de Cabo Frio convoca 429 candidatos do concurso de 2009

Prefeitura de Cabo Frio convoca 429 candidatos do concurso de 2009

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou nesta sexta-feira (25), o edital 083/2019 para convocação imediata de 429 candidatos classificados no concurso de 2009. A entrega de documentos dos profissionais acontecerá entre os dias 5 e 7 de novembro. Os aprovados em todas as etapas do processo iniciarão as suas atividades no próximo ano letivo da rede municipal.

O edital contempla as vagas para Docentes I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e para Docente II, nas disciplinas de História, Português, Geografia, Ciências, Inglês, Educação Física, Artes, além de Supervisores e Orientadores Educacionais.

Os convocados devem apresentar os documentos na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigidos implicará em desclassificação.

A próxima etapa será a realização dos exames admissionais, entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2020, para os candidatos que tiverem a documentação aprovada. As datas de escolha de lotação, posse e encaminhamento à unidade escolar serão publicadas posteriormente à divulgação do resultado do exame admissional.

A convocação obedece ao acordo judicial realizado entre o Município e o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe-Lagos), junto com o Ministério Público em maio de 2017.

Acesse aqui edital de convocação.

Acesse aqui lista nominal dos candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *