Som da Praia faz estreia dedicada ao rock neste sábado (19)

Som da Praia faz estreia dedicada ao rock neste sábado (19)

Evento integra o Circuito Bohemio e será realizado mensalmente

“Meu escritório é na praia, eu tô sempre na área…”. Será de rock’n roll a noite de sábado, 19 de outubro, na Praia do Forte, em Cabo Frio. Clássicos nacionais e internacionais do gênero musical estão no cardápio da primeira edição do Som da Praia, que fecha o Circuito Bohemio este mês  — o Boulevard Canal e a Passagem também receberam eventos nas últimas semanas. Os shows, que serão realizados em dois palcos, começam às 20h.

O músico Gabriel Fiorito se apresenta no Palco Nilo Peçanha. Já no Palco Malibu o som fica por conta da banda Surf City.

“Começamos a implementar, com muito sucesso, o Circuito Bohemio no Boulevard Canal e na Passagem. Agora, chegou a vez da Praia do Forte. Para esse início, nossa escolha foi fazer uma homenagem ao rock’n roll. Teremos excelentes músicos, que certamente vão contagiar todo o público presente. É bom destacar que, assim como os demais eventos do Circuito Bohemio, o Som da Praia vai acontecer uma vez a cada mês. E a estreia é promissora!”, diz Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções, responsável pela programação. 

Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções, diz que a expectativa é alta para a abertura do evento. 

“A Praia do Forte é um dos principais pontos turísticos da cidade. É muito bom ver os bares e restaurantes abraçando o Circuito Bohemio. Vamos começar o Som da Praia com o pé direito e fazer uma linda festa para todos”, diz Carlão.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *