Secretaria de Esporte lança concurso para escolha de nome e logomarca para Programa de Esporte e Lazer

Secretaria de Esporte lança concurso para escolha de nome e logomarca para Programa de Esporte e Lazer

A Secretaria de Esporte e Lazer de Cabo Frio lança concurso para integrar os alunos da rede pública e privada de Cabo Frio no novo projeto esportivo para a cidade. Eles terão a oportunidade de escolher o nome e a logomarca da iniciativa que levará diversas atividades como atletismo, ballet, karatê, futsal, entre outros.

As inscrições vão de 1/11 a 29/11 e serão realizadas no Ginásio Alfredo Barreto, das 8h às 17h, gratuitamente. Uma comissão formada por membros da Secretaria de Esporte avaliará os trabalhos. Os três primeiros colocados serão premiados. O primeiro ganhará um tablet; o segundo um skate; e o terceiro uma bola de futsal e uma camisa esportiva. Além disso, os vencedores participarão de um sorteio para passeio com Vitor Ribas (surfista), Dirceu (ex-jogador de futebol do Fluminense) e Renan Cupim (ex-jogador de futsal na Europa).

“A proposta é que as crianças e adolescentes do município tenham direito de criar e escolher o nome e logomarca do projeto que irá atendê-los, motivando sua participação nas atividades”, disse Marta de São Paulo, superintendente de Esporte, Lazer e Educação Física.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *