São Pedro da Aldeia começa a receber documentação de candidatos do Processo Seletivo

São Pedro da Aldeia começa a receber documentação de candidatos do Processo Seletivo

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia deu início à etapa de apresentação de documentos dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 01/2022. Os candidatos para cargos de Nível Fundamental começaram a se apresentar nesta terça-feira (12), na sede da pasta. 

A etapa de recebimento de documentação dos candidatos de nível fundamental segue até sexta-feira (15). O horário de atendimento é das 8h30 às 16h.

Vale ressaltar que é necessária a entrega de todos os documentos exigidos e as cópias, não sendo permitidas pendências. Os horários devem ser cumpridos pelos candidatos, para prosseguirem na classificação.

Os candidatos inscritos em cargos de Ensino Médio deverão apresentar os documentos entre os dias 18 e 21 de julho, também no horário das 8h30 às 16h.

Já os inscritos para os cargos de Ensino Superior terão dois dias para se apresentarem, 22 e 25 de julho, no horário das 8h30 às 16h.

A sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos está localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, n° 19, no Centro.

Clique aqui para acessar o Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado 01/2022.

Clique aqui para acessar o cronograma completo.

Clique aqui para acessar a listagem da convocação para entrega de documentos e formação de cadastro reserva.

Leave a Reply

Your email address will not be published.