ARRAIAL DO CABO É UMA DAS DEZ CIDADES DO CIRCUITO “CINE CIRCO TEATRO ITINERANTE DEDÉ SANTANA”

ARRAIAL DO CABO É UMA DAS DEZ CIDADES DO CIRCUITO “CINE CIRCO TEATRO ITINERANTE DEDÉ SANTANA”

A cidade de Arraial do Cabo foi uma das dez selecionadas a participar do Circuito ‘’Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana’’.
    
O convite foi feito pela Secretária de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, Danielle Barros, juntamente com o próprio Dedé Santana, à Secretaria de Turismo e Eventos do município. 

    O Fábio Melo e Pedro Rangel, servidores da Secretaria, tiveram a oportunidade de conhecer o teor do projeto, que garantirá o acesso à cultura, uma oportunidade única para a população do município!

O ‘’Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana’’ prevê a união dessas três artes em uma única plataforma, onde terá exibição de filmes dos trapalhões, atividades circenses dedicadas às crianças e terá a assinatura do premiado Dedé Santana. O evento é encerrado com o espetáculo ‘’Palhaços”, com a direção de Alexandre Borges.
Serão dois dias de evento em cada município, e será montada uma estrutura móvel com capacidade de 550 lugares, garantindo o acesso a mais 3.000 pessoas por local.

Em breve maiores informações desta parceria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *